Escolas Municipais recebem kits esportivos para projetos esportivos e aula de educação física
Publicado em 23/08/2017

Alunos das Escolas Municipais de Araçariguama receberam, na tarde desta quarta-feira (23/08), da Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, novos materiais para as aulas de educação física, projetos educacionais esportivos e aulas dos programas de educação integral Municipal e Mais Educação.

Entre os itens foram entregues bolas de diversas modalidades, coletes, colchonetes, assessórios (bombas e itens de manutenção), cones e itens pedagógicos de mesa (jogos de xadrez e lógicos). A proposta visa dar mais qualidade pedagógica ao processo letivo oferendo itens adequados para a faixa etária.

“Nós da Secretaria de Educação e a Prefeita Lili Aymar estamos muito felizes em poder trazer mais uma conquista para os nossos alunos. A Prefeita tem cumprido com seu Plano de Governo e feito da educação uma das maiores bandeiras de sua administração, contribuindo para a excelência do ensino e pleno desenvolvimento dos alunos.” – afirmou o Secretário de Educação, Michel Vicentine.

Galeria de Foto