PAM - Móvel começa neste fim de semana no bairro Igavetá e percorrerá diversos bairros de Araçariguama
Publicado em 25/08/2017

A ideia inserida no projeto “Cadê Você” da Prefeitura de Araçariguama, é realizar o recadastramento fiscal e tributário do município.

O Projeto “CADÊ VOCÊ?”, lançado recentemente pela Prefeitura de Araçariguama, é responsável pelo recadastramento fiscal e tributário da cidade, e a partir deste mês percorrerá diversos bairros através do PAM (Posto de Atendimento ao Munícipe), órgão que será inaugurado na próxima segunda-feira (28/08) com diversos serviços públicos.

Neste sábado (26/08), será lançado também o ‘PAM MOVÉL’, que segue os padrões administrativos da atual gestão, tendo como objetivo levar até o munícipes, atendimento nos bairros da cidade, visando a regularização fiscal e tributária, regularização fundiária, a implantação das redes de água, esgoto e energia, bem como as demandas de cada localidade.
Entre os serviços que o PAM Móvel disponibilizará, estão: Habitação, Rendas , Fiscalização, Vigilância Sanitária, Indústria e Comércio, e Cadastro de IPTU que será feito na hora, juntamente com uma planta simplificada, sendo este seu grande diferencial.

O projeto de inclusão visa ainda acabar com a sensação de que tal "Bairro é Clandestino", pois a Prefeitura tem a preocupação de regularizar os serviços para os cidadãos araçariguamenses , buscando a definitiva solução.

Em nota, a Prefeita ressaltou a importância deste projeto que busca a aproximação dos serviços públicos e a população. "Temos que tranquilizar a população de uma determinada localidade e que tem a sensação de bairros clandestinos. O que temos infelizmente são loteamentos irregulares e que precisam passar pela regularização e isso será feito de maneira que o nosso munícipe se sinta sempre acolhido e bem atendido” afirmou a Prefeita.

A primeira visita do PAM MOVÉL será no bairro do Igavetá, neste sábado (26/08) e no próximo sábado (02/09), das 10 h às 16h, na Igreja Batista “Carvalho de Justiça”, que está localizada na entrada do bairro.

As próximas visitas ocorrerão nos dias (07/10) e (14/10), na escola do bairro Novo Tigrão . Já o bairro Santa Ella, receberá a caravana do PAM Móvel, nos dias (21/10) e (28/10), na escola do bairro.