Prefeitura realizará 1ª rodada de Campeonato Municipal de Futebol
Publicado em 23/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Esportes, realizará a 1º Rodada do Campeonato Municipal de Futebol da temporada 2017/2018 no domingo (03/09) à partir das 9h.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é um dos maiores eventos esportivos do município.

A inclusão social por meio do esporte é uma das alternativas da atual administração para a juventude.

"No caminho para a inclusão social, o esporte é um dos principais mecanismos que auxilia os nossos jovens a seguirem para um futuro melhor. Por isso, apoiamos o esporte em suas bases e em regiões onde alternativas contra as drogas e violência se fazem mais necessárias”, destacou o Secretário de Esporte Fernando Carvalho.

Com entrada gratuita, o Campeonato Municipal de Futebol de Araçariguama motiva e atrai durante todo ano, torcedores entre eles pais, mães e familiares que prestigiam seus atletas em cada partida.

Os jogos acontecerão nos campos da cidade, sendo 4 partidas nos Campos do Araçarização e Campo do Parque da Mina. Os campos do Ibaté e Ronda também receberão 3 partidas do campeonato.