Prefeitura disponibiliza veículo para equipe da Frente de Trabalho
Publicado em 23/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama disponibilizou na manhã de quarta-feira (23/08), um automóvel reformado para transportar a equipe da Frente de Trabalho do Município. A iniciativa da Prefeitura visa o bem estar de seus funcionários oferecendo segurança, e a rápida locomoção no ambiente de trabalho e para melhor atender as demandas e a própria equipe.

“A equipe da Frente de Trabalho vem atuando em todos cantos do município, sempre estamos dispostos a atender e solucionar as demandas de nossa população. Juntos estamos reconstruindo Araçariguama, e sou muito grato por essa equipe maravilhosa que tenho. Mais uma vez obrigado a nossa Prefeita Lili Aymar, que sempre se prontificou a nos ajudar”- disse o Diretor da Frente de Trabalho e Serviços de Manutenção Pública, Andrius Prieto.