Futsal feminino de Araçariguama é campeão no Intermunicipal Escolar 2017
Publicado em 25/08/2017

Espetacular, assim definido o desempenho do time feminino de futsal de Araçariguama, representado pelas alunas da Escola Estadual Professor Humberto Victorazzo, que após disputar com todos os times participantes, chegou até a final do Campeonato Intermunicipal Escolar 2017.

A partida final ocorreu na manhã de quinta-feira (24/08), no Ginásio dos Campeões, contra a equipe da Escola Estadual Altina Julia de Oliveira da cidade de Mairinque. As meninas de Araçariguama ganharam com placar de 4X1, e fizeram uma partida memorável do Estado de São Paulo.

O Campeonato é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Diretoria Regional de Ensino, onde o time ficou sob orientação dos professores Tiba, e Maria Inês.

Estavam presentes além da delegação de atletas, dirigentes técnicos que representaram o município , familiares, torcedores, e o Secretário de Esportes Fernando Carvalho.

As jogadoras receberam a premiação de medalhas , e agora se preparam para a 2 º fase dos jogos, que ocorrerão em breve.

“Com grata satisfação que conquistamos mais esse título para nossa escola, vemos que o esporte de Araçariguama cresce a cada dia e nos motiva cada vez mais fazer parte dessa história. Felicidade e dever cumprido são palavras que nos remetem a esse feito”- disse a Professora Maria Inês.