Prefeitura inaugurará PAM - Posto de Atendimento ao Munícipe nesta segunda-feira (28/08)
Publicado em 25/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama entregará mais um importante equipamento para o cidadão araçariguamense. Desta vez, será inaugurado o prédio dos setores de atendimento ao público do Município, batizado de PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe.

O projeto é mais uma iniciativa proposta pela Prefeita Lili Aymar e visa dar maior comodidade à população, além de fazer parte da reforma administrativa e contemplar mais um item do Plano de Governo.

No novo local a população encontrará os seguintes serviços: Departamento de Rendas, Pagamento IPTU, Secretaria de Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Fiscalização, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Indústria e Comércio.

O novo prédio localiza-se na Rua Leopoldo da Silva, 284 no início do bairro Jardim Bela Vista e funciona das 08h às 17h , com fácil acesso do cidadão aos serviços municipais.