1º Araçariguama Country Auto Moto Fest terá noite gospel com a cantora Fernanda Brum
Publicado em 25/08/2017

A cantora e pastora Fernanda Brum abre o evento com sua apresentação inédita e pela primeira vez em Araçariguama
A ACRA (Associação Comunitária Regional de Araçariguama) com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, realizará no dia 28 de setembro, a Noite Gospel com o show da pastora e cantora Fernanda Brum.

O evento será uma das atrações da 1°edição da festa Araçariguama Country Auto Moto Fest, que acontecerá no mês de setembro e manterá a tradição das grandes festas. Os shows serão realizados 28 de setembro à 1° de outubro no Parque da Mina do Ouro, na tradicional Arena América ,que recentemente foi revitalizada e readequada para melhor receber os grandes eventos.

Fernanda Brum é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea ,e já foi indicada ao Grammy Latino de 2008 na categoria de "Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa" com o disco Cura me. No ano de 2015, Fernanda venceu nesta categoria com o álbum ao vivo .Da Eternidade. Ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus álbuns, até o momento produziu cerca de 14 CD’s, sendo 8 deles individuais, além de receber várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave.

A entrada para a Noite Gospel, será um 1Kg de alimento de alimento não perecível, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.