Agenda da Prefeita 24/08/2017
Publicado em 24/08/2017

13h30: Acompanhamento de obra
A Prefeita Lili Aymar esteve hoje juntamente com o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus, na Rua Nicolau Ferreira de Souza entregando mais uma etapa do Projeto Calçadas adequadas e Bolsões de estacionamentos.

14h: Finanças
Lili Aymar tratou de assuntos administrativos em seu gabinete com o Secretário de Finanças, Marcos Arruda, na presença da Diretora da Tesouraria, Neide Mamczur e da Sara, Diretora do RH – Recursos Humanos.

15h: Reunião CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente
A Prefeita reuniu-se com a Presidente do Fundo Social, Liwia Aymar, a Secretária de Assistência Social, Jamile Castro, o Secretário de Finanças, Marcos Arruda e demais membros de ambas as secretarias, para tratar de assuntos do conselho.

16h: Reunião com Conselho de Pastores
A Prefeita reuniu-se na sala de reuniões da Prefeitura, com membros do Conselho de Pastores de Araçariguama para tratar de assuntos sobre o grande show da cantora e pastora Fernanda Brum que acontecerá no dia 28/09 e sobre a caminhada de Oração.