Prefeitura realiza curso de capacitação para equipe da Frente de Trabalho
Publicado em 24/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura, realizou nesta quinta-feira (24/08) , um curso prático de capacitação para funcionários da Frente de Trabalho do município. O conteúdo tratou sobre Incêndio, Prevenção e combate no campo sob o Projeto estadual “Operação Corta Fogo”.

O curso foi realizado no Viveiro Municipal e ministrado pelo professor e instrutor do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) Valmir Félix Pinto, e teve duração de 16 horas, sendo dois dias de aulas, onde após o término todos receberam certificado de participação.

“Nós queremos além de reconstruir nossa cidade, qualificar e priorizar nossos funcionários públicos. Observamos a cada dia a dedicação e empenho de todos e isso é gratificante” - ressaltou a Prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto