Guarda Civil Municipal de Araçariguama participou nesta segunda-feira (21/08) de Sessão Solene na Assembléia Legislativa de São Paulo em homenagem aos Guardas Municipais
Publicado em 21/08/2017

O Deputado Estadual Coronel Camilo (PSD) homenageou, nesta segunda-feira (21/08), em Sessão Solene na Assembleia Legislativa, todas as Guardas Municipais do Estado, onde o Comandante da Guarda Civil Municipal de Araçariguama, Paulo César de Oliveira Simon juntamente com o Sub Comandante, Ivan Rosa e do GCM Vinícius de Jesus representaram a corporação do município de Araçariguama.

Na ocasião, Camilo, que foi Comandante-Geral da Polícia Militar por três anos, lembrou a importância do trabalho das guardas em São Paulo. O Deputado ainda destacou que as guardas também fazem a diferença na manutenção da ordem dos parques, logradouros, escolas e exercem uma atividade fundamental no combate à desordem urbana, melhorando cada vez mais os espaços públicos.

“Fico feliz de poder homenagear, em Sessão Solene, esses homens e mulheres que merecem valorização, pois são principais responsáveis pela segurança primária.” - citou Camilo ao recordar que a guarda segue a filosofia de proteção comunitária.

Ao longo da Sessão Solene foi exibido um vídeo com um resumo do trabalho das guardas, que continha imagens de equipamentos utilizados em serviço e áreas de atuação.

Estavam na mesa principal: Coronel Camilo, o Secretário Municipal de Segurança Urbana, José Roberto Rodrigues de Oliveira, o Coronel Wanderlei Ramos, o Comandante do CPA-M/2, o Deputado Coronel Telhada, o General de Brigada, Ricardo Miranda Aversa, que representou o Comandante Militar do Sudeste, o General João Camilo Pires e o Comandante da Guarda de São Paulo, Inspetor Adelson de Souza.

“Gostaria de registrar os merecidos elogios ao trabalho das Guardas Municipais do Estado, em específico o trabalho da Guarda Civil Municipal de Araçariguamana acreditando no sucesso de suas ações e sempre de prontidão.” – disse a Prefeita Lili Aymar

Galeria de Foto