Biblioteca de Araçariguama receberá escritor voltado ao público adulto no terceiro módulo da Viagem Literária
Publicado em 24/08/2017

Evento com o escritor Estevão Azevedo será na Biblioteca Municipal – Odete de Barros Mott nesta segunda-feira (28/08)
A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo recepciona o terceiro módulo do Viagem Literária, programa do Governo do Estado de São Paulo que proporciona o contato de autores consagrados com cidadãos paulistas em bibliotecas municipais de todo o estado.

O Projeto que leva programação cultural para bibliotecas municipais às crianças e adultos, será realizado nesta segunda-feira (28/08), às 19h. O objetivo é incentivar a produção literária e disseminar o gosto pela leitura, além de proporcionar o contato de autores consagrados com cidadãos paulistas em bibliotecas municipais de todo o estado.

Estevão Azevedo nasceu em Natal (RN) é editor, escritor e mestre em Literatura Brasileira pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP). Estreou na literatura com o livro de contos O som de nada acontecendo (Edições K, 2005). Seu primeiro romance, Nunca o nome do menino (Terceiro Nome, 2008, Record, 2016), foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura em 2009. Tempo de espalhar pedras (Cosac Naify, 2014), também lançado na Itália, em 2016, foi eleito romance do ano pelo prêmio São Paulo de Literatura 2015.

A Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott encontra-se na Rua Santa Cruz, nº 217 – Centro.