Prefeitura de Araçariguama firma parceria com a empresa Única Corp e gera mais empregos
Publicado em 22/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio do Balcão de Empregos do Fundo Social de Solidariedade firmou mais uma parceria, desta vez com a empresa Única Corp. Os representantes Luciana Souza e Marcelo estiveram no município para a realização do processo seletivo e recrutamento de profissionais, que após serem selecionados, passaram por treinamento de qualificação para atuar na empresa.

A Única Corp é pioneira no modelo de gestão de infraestrutura integrada no Brasil, tem grande conhecimento de normas, métodos e procedimentos em atividades profissionais e multisserviços, com gestores qualificados, materiais de qualidade e estrutura física, tecnológica e soluções completas em terceirização corporativa, atuando em diversos segmentos.