Prefeitura prepara cardápio especial para crianças com intolerância à lactose e proteína do ovo em Araçariguama
Publicado em 22/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da equipe técnica de nutrição da Secretaria de Educação, em vista à necessidade de atendimento aos alunos com intolerância à lactose e proteína do ovo está preparando um cardápio diferenciado e inovador. O preparo de bolos e tortas sem leite e ovo, proporcionará acesso comum para todos os alunos na merenda escolar, garantindo assim a qualidade e segurança nutricional.

A iniciativa visa o bem-estar dos alunos e busca uma alimentação mais saudável, com um cardápio adaptado para crianças que apresentam restrições alimentares nas diversas patologias.

“Nosso objetivo é fornecer alimentação aos alunos durante sua permanência na escola, contribuindo para o seu crescimento, desenvolvimento, aprendizagem, além da formação de hábitos alimentares saudáveis. Este é o cuidado e carinho que temos com nossas crianças.” – orgulhou-se a Prefeita Lili Aymar.