Prefeitura realiza manutenção na Estrada dos Meirelles
Publicado em 18/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras realizou nesta sexta-feira (18/08), a manutenção na Estrada dos Meirelles, solucionando o problema decorrente das fortes chuvas que danificaram a via.

Os trabalhos de manutenção que estão sendo desenvolvidos diariamente visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção nos bairros. A Secretaria de Obras está atuando nos locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

“Estamos atuando com muito empenho em todos bairros. Temos trabalhado bastante na cidade, inclusive, contamos com uma equipe permanente para manutenção de todas estradas rurais de nosso município”, informou o Secretario de Obras, Marinaldo de Deus.

Galeria de Foto