Projeto Teatro nos Parques animou milhares de crianças e jovens em Araçariguama
Publicado em 18/08/2017

Evento aconteceu nesta sexta-feira (18/08) no Espaço de Eventos Alecrim

Com realização da Cooperativa Paulista de Teatro, apoio do PROAC e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e patrocínio da empresa Gerdau, milhares de crianças e jovens prestigiaram duas apresentações de teatro, nesta sexta-feira (18/08), através do projeto Teatro nos Parques.

O objetivo de despertar o interesse dos cidadãos para as atividades artísticas oferecidas gratuitamente à população foi concluído com sucesso, pois os araçariguamenses puderam divertir-se e aprender com as peças: ‘Zé Preguiça’, do Grupo Namakaca, que contou as aventuras de um camponês indolente que, ao ser forçado a trabalhar, se envolve em uma série de trapalhadas e situações inusitadas; e “Águas de Lavar” que contou a história de um grupo de cientistas-garimpeiros que encontra água: o vital elemento capaz de gerar vida, ambos apresentados no Espaço de Eventos Alecrim, ás 10h e 14h respectivamente.