Prefeitura de Araçariguama em parceria com o Instituto Gerdau promoveu mais uma reunião da Mesa Educadora
Publicado em 11/08/2017

Na noite de sexta-feira (11/08), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, através da Mesa Educadora em parceria com a Gerdau – Araçariguama proporcionou a diversos professores da Rede Municipal uma palestra na Biblioteca Municipal.

A formação de momentos de reflexão teve como temática: Emoções e Afetividade na Primeira Infância, com a Psicóloga Vanessa Góes. No encontro, a psicóloga fez os presentes refletirem sobre a importância da afetividade no processo de ensino e aprendizagem, e o papel enquanto profissionais, bem como a dimensão da família neste processo.

O Programa conta com a parceria mantenedora do Instituto Gerdau, área responsável pelas políticas e diretrizes de responsabilidade social da Companhia.

Galeria de Foto