Lojas Cem, quarta maior em eletrodomésticos no Brasil, irá instalar-se em Araçariguama
Publicado em 16/08/2017

A Prefeita Lili Aymar recebeu na quarta-feira (16/08), Valdemir Colleone Relação com o Mercado do Grupo Lojas Cem, que muito em breve irá instalar-se em Araçariguama.

Fundada em 1952 na cidade de Salto (Região de Itu, local de sua sede atualmente), interior do estado de São Paulo, a Rede Lojas Cem que hoje conta com mais de 230 lojas divididas pelas regiões sul e sudeste do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná) e que emprega mais de 112 mil pessoas e tem um faturamento superior a 5 bilhões de reais e que é considerada uma das maiores redes de lojas de eletrodomésticos e móveis do Brasil irá instalar uma de suas unidades em Araçariguama.

Durante a semana, a Prefeita Lili Aymar recebeu em seu gabinete, acompanhada da Arquiteta e Secretaria de Planejamento Wendy Serejo e do Celso Junior do setor de Projetos especiais, o Diretor de Relações de Mercado da empresa, Valdemir Colleone.

A reunião foi para alinhar e resolver as questões burocráticas, afim de que a loja instale-se muito em breve no Munícipio.
“Estamos apoiando e incentivando a vinda desta e de outras renomadas empresas para o nosso Munícipio, gerando renda e oportunidades para todos. Nossa equipe técnica está auxiliando a equipe das Lojas Cem, para que o quanto antes sejam iniciadas as obras. Assim que instalada, a previsão é de que a empresa ofereça mais de 160 empregos para nossa população, sendo 40 diretos logo no início, com mão de obra 100% araçariguamense” disse a Prefeita Lili Aymar.

Há expectativa é que a nova loja seja inaugurada ainda neste semestre, no mês de dezembro.

Galeria de Foto