Posto de Atendimento ao Munícipe - PAM, entrou hoje em funcionamento
Publicado em 16/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama deu início na manhã de hoje (16/08), às atividades do novo prédio que abriga os setores de atendimento ao público do Município, como: Departamento de Rendas, Pagamento IPTU, Secretaria de Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Fiscalização, e Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, das 08h à 17h.

Além do Vereador Fabio Aymar, os munícipes Sr. Alcides e Janaína Prado, foram os primeiros a conhecer as novas instalações e passar pelo atendimento no novo local, que tem o objetivo de oferecer mais agilidade e conforto para o atendimento dos contribuintes, em um espaço físico maior e com acessibilidade adequada ao público, que também contou com a visita do vice-prefeito Joca.

O novo prédio localiza-se na Rua Leopoldo da Silva, nº 284, no início do bairro Jardim Bela Vista e sua inauguração oficial está prevista para acontecer no dia 04 de setembro, às 11h.

Confira as fotos:

Atendimento do PAM inicia hoje 16/08