Inscrições do Encceja para conclusão do Ensino Médio e Fundamental encerram-se nesta sexta-feira 18/08
Publicado em 15/08/2017

Estudantes podem obter certificação de competências do Ensino Fundamental ou Médio através de exame nacional

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação informa aos estudantes interessados em obter a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional), poderão se inscrever até a sexta-feira, dia (18/8), pelo portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais: www.enccejanacional.inep.gov.br.

Para fazer o Encceja é preciso ter no mínimo 15 anos. Interessados em obter a certificação do Ensino Médio devem ter no mínimo 18 anos. No ato da inscrição, o participante precisa informar CPF, e-mail e celular válidos. Se o participante precisar de atendimento especializado e/ou específico, deve fazer a solicitação e, durante o período de inscrição, comprovar a necessidade.