Prefeitura disponibiliza micro-ônibus e materiais de segurança para equipes da Frente de Trabalho e Obras
Publicado em 14/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama disponibilizou na manhã de segunda-feira (14/08), um Micro Ônibus e materiais de segurança para a equipe da Frente de Trabalho e de Obras do Município.

Participaram da entrega o Secretário de Obras, Marinaldo de Deus e o Diretor da Frente de Trabalho Andrius Prieto. Os materiais de segurança entregues foram: capacetes, cerrotes, chaves de fenda, diversas ferramentas, cordas, entre outros, tudo para melhor atender os funcionários públicos e oferecer mais segurança no ambiente de trabalho.

As equipes de obra, elétrica e manutenção de veículos também receberam ferramentas e as Guardas Civil Municipal e Patrimonial receberam holofotes e lanternas.

Galeria de Foto