Escolas municipais realizam homenagem ao Dia dos Pais
Publicado em 11/08/2017

Em comemoração ao Dia dos Pais que será neste domingo (13/08), alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino realizaram hoje homenagem para todos os pais

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação proporcionou as escolas da Rede Municipal de Ensino uma linda comemoração ao Dia dos Pais.

Foram realizadas apresentações e entregues presentes, muitos deles feitos à mão, artesanalmente pelas próprias crianças, nesta data tão especial que reuniu as famílias e emocionou muita gente.

“Nosso objetivo é conduzir as crianças e jovens para atingirem o caminho do sucesso, em busca de um futuro melhor. Existem diversas contribuições que tanto a família quanto a escola podem oferecer, proporcionando o desenvolvimento pleno de cada criança” – afirmou o Secretário de Educação, Michel Vicentine.

Os eventos organizados por meio da Secretaria de Educação, destinados aos alunos das escolas, são voltados à família e o resultado é um maior envolvimento entre pais e filhos.

“Tudo foi preparado com muito carinho e dedicação por nossos queridos alunos para esta data especial. Aproveito para desejar.” – disse a Prefeita Lili Aymar.

Alunos realizam homenagem ao Dia dos Pais