Alunos da escola TCC visitam Prefeitura e finalizam Projeto City Tour
Publicado em 11/08/2017

Na tarde desta sexta–feira (11/08), alunos da Rede Municipal de Ensino deram continuidade no projeto City Tour e visitaram a sede da Prefeitura de Araçariguama. Cerca de 50 alunos finalizaram o projeto realizado para apresentar os pontos turísticos e espaços públicos da cidade, colocando em prática a campanha “Eu Amo, Eu Cuido” - que tem como objetivo conscientizar toda a população em preservar e cuidar com muito amor da cidade em que vivem.

“Nós gestores públicos temos uma vida dedicada ao Município, sempre presente em ações em prol dos araçariguamenses e queremos que toda população tenha este mesmo carinho e amor. É sempre bom receber este tipo de visita, pois vejo que os professores têm motivado cada vez mais as crianças a cumprirem com seus deveres cívicos, servindo de exemplo para suas famílias” – orgulhou-se a Prefeita Lili Aymar

Alunos da escola TCC visitam Prefeitura e encerram Projeto City Tour