Alunos da Rede Pública visitam gabinete da Prefeita Lili Aymar
Publicado em 10/08/2017

Na tarde desta quinta–feira (10/08), a Prefeita Lili Aymar recebeu uma visita especial de um grupo com cerca de 30 alunos da Escola Municipal Thereza de Campos Castro (TCC). Acompanhados de seus professores, puderam conhecer a Prefeitura e saber mais sobre a rotina da Prefeita.

De acordo com a Professora Rose Cobelo, a visita faz parte do City Tour, projeto que é desenvolvido no colégio a fim de apresentar alguns pontos turísticos e espaços públicos de Araçariguama aos alunos e formar uma geração que ama e cuida da cidade onde vivem.

“É uma oportunidade de uma aula diferente da rotina diária de sala de aula, isso valoriza o patriotismo e o civismo na cidade”, concluiu a Prefeita Lili Aymar.

A iniciativa é da Secretaria de Educação e tem como temática a campanha “Araçariguama – Eu Amo, Eu Cuido”, desenvolvida pela Prefeitura de Araçariguama, com intuito de conscientizar a todos sobre a cidadania como um todo.

Alunos da Escola TCC visitam gabinete da Prefeita