Agenda da Prefeita 10/08/2017
Publicado em 10/08/2017

14h30: Alunos da Rede Municipal visitam Prefeitura e Gabinete da Prefeita Lili Aymar

Lili Aymar recebeu uma visita especial de um grupo com cerca de 30 alunos da Escola Municipal Thereza de Campos Castro (TCC), acompanhados de seus professores, que puderam conhecer a Prefeitura e o gabinete da Prefeita. A visita fez parte do City Tour, projeto que é desenvolvido no colégio a fim de apresentar alguns pontos turísticos e espaços públicos de Araçariguama aos alunos e formar uma geração que ama e cuida da cidade onde vivem.

15h: Empresários e Vereadores
A Prefeita reuniu-se com empresários que têm interesse em investir na cidade. O encontro contou com a presença dos Vereadores: Ademário de Jesus Mendes (Bahia) – Presidente da Câmara de Araçariguama, Fabio Aymar, Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), Paulo Volcov, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho) e Raimundo Lopes (Tilápia).

15h45: Reunião
Lili Aymar esteve em reunião com a Pastora da Igreja Assembléia de Deus Restauração em Cristo, Josélia Andrade, juntamente com vereador Edmilson Antônio Da Silva (Baixinho).