Prefeitura entregará Casa do Cidadão com diversos serviços para a população
Publicado em 10/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama realizará mais uma inauguração em prol dos cidadãos araçariguamenses e tem a honra de convidar você e sua família, para conhecer as novas instalações da Casa do Cidadão de Araçariguama. A obra será inaugurada no dia 21 de Agosto, ás 11h, na Rua Santa Cruz, 217-Centro.

Totalmente readequado, o novo prédio da Casa do Cidadão receberá ótima infraestrutura com amplas salas para melhor serem distribuídas às funções e equipamentos dos serviços como: Acessa- SP, Procon, Sebrae, Detran, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Emissão da carteira de identidade (RG) e a Junta de Serviço Militar, que atenderá o público das 8h às 17h.

“Agora os moradores de Araçariguama terão um melhor acesso à vários serviços dentro das iniciativas da Prefeitura para facilitar a vida do cidadão” – destaca a Prefeita Lili Aymar.

A revitalização é uma iniciativa da Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Obras, que estão trabalhando intensamente para cumprir todos os projetos, e inaugurações de seu cronograma.