Posto de Atendimento ao Munícipe - PAM, entra em funcionamento amanhã (16/08)
Publicado em 15/08/2017

As atividades de readequação foram realizadas pela equipe da Frente de Trabalho.

A Prefeitura de Araçariguama por meio da equipe da Frente de Trabalho, Secretaria de Obras e Secretaria de Planejamento deu início na manhã de quarta feira (09/08), às atividades de readequação do novo prédio que abrigará setores de atendimento ao público do Município, o PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe. O projeto é mais uma iniciativa proposta pela Prefeita Lili Aymar e visa dar maior comodidade à população.

No novo local serão disponibilizados os seguintes serviços: Departamento de Rendas, Pagamento IPTU, Secretaria de Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Fiscalização, e Secretaria de Indústria e Comércio.

O novo prédio localiza-se na Rua Leopoldo da Silva, 284 no início do bairro Jardim Bela Vista, e terá funcionamento normalizado á partir de quarta-feira (16/08), atendendo ao público das 08h à 17h , com fácil acesso do cidadão aos serviços municipais. A inauguração oficial está prevista para acontecer dia 04 de setembro.

Vale ressaltar, que a Prefeitura conquistou uma importante ajuda de uma empresa que preferiu manter sua identidade em sigilo, a qual doou todos os móveis para escritório. Dentre os itens doados estão: cadeiras, mesas, armários, gabinete, entre outros que irão equipar o espaço. A Prefeitura recebeu ainda cadeiras estofadas para serem implantadas no Cine Avião, que será inaugurado no dia 07 de setembro para toda população. A ajuda foi conquistada pelo Deputado Estadual e amigo de Araçariguama Gil Lancaster.

De acordo com a Secretaria de Administração, os objetos doados em breve serão incorporados ao patrimônio municipal, e atualmente estão sendo cadastrados para logo serem instalados.