Agenda da Prefeita 09/08/2017
Publicado em 09/08/2017

11h: Lançamento do início das obras de reforma do Pronto Atendimento
A Prefeita Lili Aymar deu a marretada inicial das obras de reforma do Pronto Atendimento, conhecido popularmente como Pronto Socorro que será totalmente remodelado além de atender as Normas Técnicas exigidas pelo Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Esteve ao lado do Vice Prefeito Joca, dos Vereadores Fabio Aymar e Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), da Secretária de Planejamento, arquiteta Wendy Serejo, da Engenheira Civil do departamento de desenvolvimento de projetos, Laís Botelho, do Secretário de Governo Moisés Arruda, do Secretário de Obras Marinaldo de Deus, da Secretária de Saúde Édina Rosa, dos Diretores da Saúde Alexandre Barbosa, Sidney Muniz e Iriana Rodrigues (Nina), dos funcionários da Secretaria de Saúde e munícipes.

14h: Empossamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)
Lili Aymar esteve presente na reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), onde empossou os novos membros representantes do segmento governamental e Sociedade Civil, titulares e suplentes que compõem o Conselho, e que a partir de hoje tem Alessandra Dalva de Barros como a nova Presidente.

15h: Secretaria de Saúde
Reunião com a Diretoda da Saúde, Iriana Rodrigues (Nina).

15h30: Secretaria de Governo
Prefeita Lili Aymar despachou diversos assuntos da Administração com o Secretário de Governo, Moisés Arruda.

16h: Secretaria de Assistência Social
A Prefeita recebeu a Secretária de Assistência Social, Jamile Castro, para tratar da próxima reunião do Bolsa Família.

16h30min: Reunião com Vereadores
Lili Aymar reuniu-se com os Vereadores: Ademário de Jesus Mendes (Bahia) – Presidente da Câmara de Araçariguama e Raimundo Lopes (Tilápia).