Representantes de Araçariguama participam da inauguração do Centro Temporário de Acolhimento (CTA) em São Paulo
Publicado em 04/08/2017

A Secretária da Assistência Social de Araçariguama, Jamile Castro acompanhada de Renata Munari representaram a Prefeita Lili Aymar, na tarde de sexta-feira (04/08), na cerimônia de inauguração do terceiro Centro Temporário de Acolhimento em São Paulo.

O convite foi realizado pelo Prefeito João Dória, por meio do Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de São Paulo – Felipe Sabará. O Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro também prestigiou o evento.

A implantação desse equipamento contou com o apoio da iniciativa privada, e deverá atender 120 pessoas, com dois dormitórios, banheiros equipados com vasos sanitários e chuveiros, adaptados para pessoas com deficiência. Além de contar com refeitório, bagageiro, sala para atividades e treinamentos, e três vagas para moradores com carroças.

“Queremos agradecer o convite em nome da nossa Prefeita e dizer que viemos prestigiar este importante evento, para buscarmos referências, para desenvolvermos e incrementarmos nossos projetos sociais. E que nossa participação e integração com a Prefeitura de São Paulo, fortalece nossos laços de parceria. Também em nome do Prefeito João Dória, deixo registrado seu abraço fraterno à população de Araçariguama e à Prefeita Lili Aymar” – disse Jamile Castro.
Em sua fala, Dória destacou ainda o excelente trabalho que a Prefeita Lili Aymar vem desenvolvendo em Araçariguama, projetando a cidade para Brasil e o Mundo, onde indústria e turismo tem caminhado juntos, atraindo grandes investidores e parceiros.

Galeria de Foto