Projeto Romeiros, Sejam Bem-Vindos! recebeu no sábado (05/08), a Romaria de Itapevi
Publicado em 05/08/2017

Dando sequência ao atendimento adequado para os romeiros que atravessam a cidade rumo à Pirapora do Bom Jesus, a Prefeitura de Araçariguama, por meio do setor de Assuntos Religiosos, mais uma vez, colocou em prática o projeto "ROMEIROS, SEJAM BEM VINDOS".

Desta vez a cidade recebeu no sábado (05/08), a tradicional Romaria de Itapevi, com a passagem de mais de 1.000 romeiros.
A concepção e organização do projeto é oferecer suporte de sinalização e interdição viária, acompanhamento de monitores e atendimento médico de emergência, e dar mais conforto e tranquilidade para os visitantes e também para os moradores do Munícipio.

O projeto conta com um grupo de trabalho permanente multi-disciplinar, que tem a participação de servidores públicos municipais da Guarda Municipal, Guarda Patrimonial, Defesa Civil, DEMUTTRANS, Secretarias de Governo, Cultura, Turismo, Comunicação e da Frente de Trabalho.

Galeria de Foto