Araçariguama recebeu Jogos Intermunicipais no fim de semana
Publicado em 05/08/2017

Os times de Futsal de Araçariguama, campeões de diversos torneios, enfrentou na manhã de hoje (05/08), os times de Santana do Parnaíba nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

O evento teve início ás 9h e contou também com apresentação da equipe da ginástica rítmica, vencedora de diversas medalhas nos Jogos Regionais 2017.

Com entrada totalmente franca, os munícipes puderam acompanhar grandes partidas das quais Araçariguama venceu 2 , perdendo 1 jogo, e empatou 1.

No Sub (14), a equipe de futsal de Araçariguama, venceu o Santana de Parnaíba com placar de 3x0. Destaque para os dois gols do atleta João Paulo Lima, e um gol de Kaio Alexandre, ambos moradores de Araçariguama.

Já no Sub (10), a equipe de Santana do Parnaíba venceram a partida pelo placar de 3x2, porém a equipe de Araçariguama pode marcar dois gols com os jogadores, Leonardo Carmo e Denis H. Vieira.

No Sub (16), mais uma vez a equipe de Araçariguama saiu vitoriosa, vencendo a equipe de Santana do Parnaíba por 3x2. Destaque para os jogadores araçariguamenes, Pedro Mathias marcando dois gols, e um de Jonatan Araújo.

Por fim, na categoria Sub (12), Um empate de 2x2, finalizou a partida entre a equipe de Araçariguama X Santana do Parnaíba. Pedro Henrique e Cauã H. marcaram ambos um gol, para a equipe de Araçariguama.

Houve ainda, a premiação de medalhas para as atletas do futsal feminino, do nadador Bruno Almeida vencedor de duas medalhas de ouro e da ginástica rítmica recordista em medalhas durante os Jogos Regionais 2017. A premiação contou com a presença dos Vereadores Fábio Aymar e Edmilson Antônio da silva( Baixinho), do Secretário de Esportes Fernando Carvalho, dos diretores Halley Silva e Gilberto.

Os times participantes do campeonato fazem parte das escolinhas de futebol, da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Araçariguama.

Galeria de Foto