Prefeitura realiza manutenção na Rua do Imperador e estradas de terra em Araçariguama
Publicado em 05/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama está realizando uma ação de manutenção e conservação de vias que não possuem asfalto. O serviço cumpre um cronograma determinado pela Prefeita Lili Aymar e neste sábado (05/08) foram realizadas as manutenções nos bairros Viçoso, Estrada do Zilo e Rua do Imperador.

Os trabalhos visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes, facilitando o transporte e evitando os problemas de locomoção nos bairros. A Secretaria de Obras está atuando nos locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com cascalhos.

De acordo com a Prefeita Lili Aymar, a ação de conservação das vias era de extrema necessidade, pois estavam há muito tempo abandonadas e sem serviços de manutenção. “A Secretaria de Obras está atuando com muito empenho em todos bairros. Temos trabalhos nos quatro cantos da cidade, inclusive, contamos com uma equipe permanente para manutenção de estradas rurais”, informou.

A Prefeita destacou ainda que os serviços de conservação das vias que precisam de atenção de urgência não param nem nos finais de semana, e que a pasta está dando muita atenção para as operações de tapa-buraco. “Além da manutenção nas vias mais precárias, estamos tampando os buracos da cidade, estamos literalmente reconstruindo nossa amada Araçariguama”, salientou.

Galeria de Foto