Prefeitura homenageia atletas participantes dos Jogos Regionais
Publicado em 06/08/2017

Manhã histórica para o esporte de Araçariguama. Assim pode ser classificada a homenagem realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer no sábado (05/08), no Ginásio dos Campeões, para a delegação formada por atletas, dirigentes e técnicos que representaram o município na 61ª edição dos Jogos Regionais, disputada este ano em Sorocaba.

O evento aconteceu simultaneamente no intervalo dos Jogos Intermunicipais, onde Araçariguama enfrentou a cidade de Santana do Paranaíba.

A felicidade estampada no rosto de cada atleta era nítida ao receberem suas medalhas.

“É um orgulho sem tamanho acompanhar o desenvolvimento de nossos atletas. Temos feito um trabalho intenso no esporte da cidade. Isso sem falar nas outras modalidades que dia a dia, vem conquistando um desempenho cada vez melhor. Sabemos que ainda há muito por ser feito pelo esporte no Município e vamos melhorar ainda mais. Nossos atletas estão atravessando as fronteiras de nossa região e levando o nome de Araçariguama para competições em todo o Brasil, mostrando o valor que nossa cidade e população têm e cada vez mais vamos apoiar e incentivar o esporte e nossos atletas. Prova disso são as novas modalidades e os mais de 1400 inscritos em todas as áreas esportivas. Aproveito para agradecer nossa Prefeita Lili Aymar, pelo apoio e por acreditar em nossos jovens” afirmou Fernando Carvalho - Secretário da Juventude, Esportes e Lazer,

A cerimônia de entrega das medalhas e homenagens, contou com a presença dos vereadores Fabio Aymar e Edmilson Antônio da Silva (Baixinho).

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS:

• O Ouro desta edição veio da Natação, onde o nadador Bruno Almeida conquistou duas medalhas. Sendo nas provas 50m e 100m Nado Peito.

• As medalhas Prata vieram da Ginástica Rítmica sob a coordenação da professora Michele Carlassara
conquistando 3 no total, sendo: Individual Fita, Individual Maça e Individual Bola.

• A Ginástica Rítmica, modalidade implantada no início deste gestão, também faturou 04 medalhas de Bronze, nas categorias: Conjunto 05 arcos, Equipe, Individual Geral e Mãos Livres. O Futsal Femenino também foi destaque nos Jogos Regionais, conquistando o terceiro lugar – medalha de Bronze.

No total geral entre atletas, treinadores e técnicos, Araçariguama conquistou 43 medalhas nos 61° Jogos Regionais 2017 na cidade de Sorocaba.

Galeria de Foto