Delegacia Civil de Araçariguama realiza mudança para novo prédio
Publicado em 04/08/2017

A mudança ocorreu na manhã de sexta-feira (04/08) e desde segunda-feira (07/08), o atendimento ao público foi normalizado.

Na manhã de sexta-feira (04/08), funcionários da Prefeitura Municipal de Araçariguama reuniram se para transferir os objetos da antiga Delegacia Civil, que localizava se na Rua Aparecida, e a partir de agora, atenderá em seu novo prédio, com ótima estrutura e amplas salas para melhor ser distribuída as funções, e equipamentos.

A obra foi realizada pela Prefeitura de Araçariguama, com investimento de cerca de R$ 300 mil. A nova Delegacia, será inaugurada no dia (12/09), e contará com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, juntamente com a Prefeita Lili Aymar e demais autoridades e munícipes. Durante a semana, a Prefeita, entregou as chaves da nova Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, para a Delegada Titular Dra. Bruna Racca Madureira.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar, informou que o antigo prédio receberá a Vigilância Sanitária, Guarda Patrimonial, e Demutrans (Departamento Municipal de Trânsito). Disse ainda que agora o Munícipio tem uma Delegacia digna, para atender de forma respeitosa e humanizada a população.

O novo prédio fica na Rua Nicolau Ferreira de Souza, 280 -Centro.

Confira as fotos:

Mudança delegacia