I Arraiá da Frente agita o fim de semana em Araçariguama
Publicado em 04/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, com apoio das Secretarias de Cultura e Turismo e Educação, preparou para este sábado (05/08) um super Arraiá, encerrando as festas juninas e julinas e que a partir deste ano passará a acontecer sempre no primeiro sábado de Agosto . Isso, mesmo, o Arraiá não vai parar e vai ter boa música, gente linda e muita animação.

Os fãs dos pratos típicos podem ficar tranquilos. Não vão faltar os deliciosos quitutes da época: pipoca, vinho quente, quentão, maça do amor, milho verde, caldos, pastel e muito mais.

Além das comidas, a diversão também estará garantida com as barracas de pescaria e brinquedos infláveis, que terão acesso inteiramente gratuito. O show será animado pelos cantores Dan & Ricardo, a entrada é grátis, a partir das 16h no Estacionamento do Ginásio dos Campeões no Jardim Brasil.