Grupo de dança da Casa da Cultura - Cora Coralina se apresenta em aniversário de Cia de Dança na cidade de Salto
Publicado em 03/08/2017

O premiadíssimo grupo de dança contemporânea juvenil da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresentou na Sala Palma de Ouro, em comemoração aos 30 anos da Companhia de Dança Blow Up, na cidade de Salto.

Durante a comemoração, foram apresentados espetáculos com aspectos da essência humana e do universo, como o brilho das estrelas cadentes, ou o brilho infinito essência que permanece intacta. O Universo que se chama “ser humano”, com toda a sua busca pelo amor e reconhecimento e na invencível jornada de volta para dentro de si.

Recentemente o grupo da Casa de Cultura Cora Coralina apresentou-se no 10° Circuito Nacional de Dança, que aconteceu na cidade de Santos, e recebeu o troféu de destaque com a coreografia inspiradora e emocionante, Ausência. Outro grande destaque foi durante o Festival de Dança “Valinhos em Dança 2017”, na cidade de Valinhos, onde as meninas conquistaram mais um troféu em um dos campeonatos mais competitivos de dança.

“São bailarinas com grande qualidade técnica, dedicação e envolvimento com o trabalho realizado na Casa da Cultura Cora Coralina. Incentivamos todos os nossos alunos para que num futuro próximo possam integrar companhias de dança, música, teatro e cultura do país.” – afirmou o Secretário de Cultura e Turismo, Davi Ben.

Galeria de Foto