Campeonato de Velocross foi sucesso em Araçariguama
Publicado em 01/08/2017

A Copa Oeste de Velocross foi uma parceria entre o Centro Hípico Paineiras, e a Prefeitura do Município.

Aconteceu no último final de semana (30/07), a 2° etapa da copa Oeste de Velocross, desta vez, na cidade de Araçariguama.

O evento foi realizado no Centro Hípico Paineiras, que recebe anualmente ampliações para diversos eventos. Com entrada totalmente gratuita, a população pode acompanhar as corridas que tiveram início às 11 h. “Fico muito feliz, por levar o nome da cidade, ainda mais em realizar o evento, através do grande e forte apoio da prefeitura”; disse Paulo Yanase, piloto de motocorss de Araçariguama.

Ao todo foram dez largadas, onde os ganhadores disputaram premiação de troféus e medalhas; As corridas foram divididas por categorias, sendo por idade, nacionalidade da motocicleta (nacional / importada), cilindrada e até mesmo categoria feminina.

“Agradeço por todo carinho com que fui recebido, pela Hípica, e principalmente pela equipe da Prefeitura, Departamento de Esportes, Departamento de Obras, Departamento de Comunicação, e um agradecimento especial também à Prefeita Lili Aymar” - encerrou Reginaldo Andrade, organizador da Copa Oeste SP Velocross.

A terceira etapa acontecerá em Outubro, a data ainda está em planejamento e deverá ser anunciada em breve.

Confira as fotos:

2ª Etapa de Velocross