Prefeita entrega as chaves da nova Delegacia de Araçariguama para Delegada titular
Publicado em 02/08/2017

Na tarde desta quarta-feira(02/08), a Prefeitura de Araçariguama por intermédio da Prefeita Lili Aymar, entregou as chaves da nova Delegacia da Polícia Civil de Araçariguama.

A Delegada Dra. Bruna Racca Madureira, agradeceu imensamente obra e informou que realizará a mudança para o novo prédio na próxima sexta-feira (04/08), com início das atividades na segunda-feira (07/08).

A Prefeita Lili Aymar, se mostrou satisfeita com o resultado das obras e feliz em poder estar entregando mais um importante item proposto em seu Plano de Governo.

“Agora temos uma Delegacia digna de Araçariguama, para atender de forma respeitosa e humanizada nossos munícipes” disse a Prefeita.

A inauguração oficial da nova sede da Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, será realizada no dia 12 de setembro com a presença do Governador Geraldo Alckmin.

Confira as fotos:

Prefeita entrega chaves da delegacia à delegada titular