Prefeitura de Araçariguama e ETEC reafirmam parceria
Publicado em 03/08/2017

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com a Secretaria de Educação, participaram de uma reunião no Centro Paula Souza em São Paulo, com a presença da Diretora Superintendente Sra. Laura Laganá, Aguinaldo Garcez (assessor técnico) e Augusto Covello (gestão de parcerias).

Estiveram presentes o Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Antônio Fiorito e o Secretário de Educação, Michel Vicentine, que durante o encontro foram comunicados da continuidade da parceria da Prefeitura com a ETEC. Ao final do atual curso de Técnico em Contabilidade, será iniciado o curso técnico em Administração de Empresas, além de ser aprovado no início de janeiro de 2018, um novo curso técnico em logística.

Em breve serão divulgados o inicio das inscrições, que tanto irão ajudar na capacitação dos jovens, facilitando a entrada no mercado de trabalho e concorrência.

“É um alegria muito grande conseguir estes cursos para Araçariguama, e assim contribuir com a formação técnica de nossos jovens, preparando-os para o mercado de trabalho. Esta parceria sem sombra de dúvidas gerará bons frutos e oportunidades para todos” – disse a Prefeita Lili Aymar.