Em parceria com o Instituto CCR, Prefeitura apresentou peça infantil
Publicado em 02/08/2017

Mil e duzentos alunos da rede municipal de ensino de Araçariguama estiveram no Espaço de Eventos Alecrim nesta terça-feira (01/08) para assistir duas sessões de teatro da peça ‘A culpa é de quem?’, um espetáculo promovido pelo Ministério da Cultura, através da CIAVIP Produções Culturais, pelo programa Caminhos para a Cidadania e patrocínio do Instituto CCR SPVias, com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação.

Com cenário interativo divertido, jogo de iluminação, som e muita dança, o espetáculo agitou todas as crianças, que tiveram uma aula sobre bullying virtual, uma peça teatral infanto-juvenil que propõe o diálogo entre o mundo real e o virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles.

“Trabalhamos para despertar o artista e a arte dentro de cada aluno, aqui é onde eles têm o primeiro contato com a linguagem artística, além de aprenderem brincando, de uma forma leve e divertida.“ – completou o Secretário da Educação, Michel Vicentine Martins.

Confira as fotos:

Teatro "A culpa é de quem?"