Empresário de Abu Dhabi visita Araçariguama e reúne-se com Prefeita
Publicado em 02/08/2017

A Prefeita de Araçariguama, Lili Aymar, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem, dia 31/07, o empresário Ahmad Nasser, sócio e diretor da empresa Etihad Airways sediada em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, que esteve acompanhado do empresário Silvio Mileo da empresa AEPI do Brasil. No encontro o empresário Ahmad, demonstrou grande interesse em promover investimentos em Araçariguama, e para tanto, a Prefeita apresentou amplamente a cidade e suas características para os empresários.

Ficou combinado que o empresário em breve voltará para este Município provavelmente trazendo propostas de investimentos, fortalecendo cada vez mais a base empresarial de Araçariguama e também com foco no turismo.

Veja mais fotos:
Visita empresário de Abu Dhabi