Prefeitura de Araçariguama instala o 1º pórtico ecológico do Brasil
Publicado em 31/07/2017

A Prefeitura de Araçariguama instalou neste sábado (29/07), o novo pórtico ecológico na principal entrada da cidade – o Trevo do KM 50, que foi inaugurado nesta segunda-feira (31/07), e denominado Trevo do Vale da Benção.

“A demanda é muito antiga. Somos um povo muito receptivo, faltava apenas demonstrar isto, por meio desta sinalização. Agora poderemos saudar as pessoas que estão chegando para visitar ou apenas de passagem em nossa cidade” contou a Prefeita Lili Aymar.

O pórtico ecológico é o primeiro do Brasil e foi instalado em Araçariguama, graças a doação da iniciativa privada, do empresário Silvio Mileo. Também foram instaladas a nova iluminação e rede elétrica, a nova sinalização e bandeiras

Galeria de Foto