Projeto Festa e Cultura chega ao fim nas escolas da rede municipal de ensino em Araçariguama
Publicado em 31/07/2017

As escolas municipais da Prefeitura de Araçariguama encerraram as comemorações das festas juninas e julinas do Projeto “Festa e Cultura nas Escolas”. Durante dois meses, alunos da Rede Municipal de Ensino participaram das comemorações.

Neste sábado (29/07), as escolas Cristiano Ozorio Zapparolli – Chácara Dora, Alex Dionisío da Silva -Bom Jardim e Ana Maria de Barros – Rio Acima, receberam as famílias, alunos e a comunidade para uma festa animada, com muita música, diversão, brincadeiras, quadrilha e quitutes.

Para Michel Vicentine, Secretário Municipal de Educação, as festas juninas e julinas são muito importantes para as crianças, pois “com as comemorações típicas desenvolvemos um trabalho de preservação da cultura brasileira, além de contarmos com belíssimas apresentações e a tradicional confraternização entre as famílias, provendo uma aproximação da comunidade escolar”, ressaltou o Secretário.

Festa Julina - Rio Acima