Ex-Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, visitou Araçariguama
Publicado em 24/07/2017

Na noite da última segunda-feira, 24, a Prefeita Lili Aymar, recebeu em seu gabinete a visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT – Partido Democrático Trabalhista.

Lupi estava acompanhado do ex-Prefeito de Osasco Jorge Lapas, do Presidente Nacional do PDT Sindical e da macro região Milton Cavalo, do Presidente do PDT de Araçariguama, Alexandre Barbosa de Moura e Ailton Amaral – Secretário Geral do PDT.

Durante a visita, Lupi elogiou a gestão da Prefeita Lili Aymar e o trabalho que vem sendo desenvolvido no Município, afirmando que quer conhecer o Parque da Mina, a Mina do Ouro mais antiga do Brasil e saborear o famoso bacalhau da cidade. “ É um prazer estar nessa cidade que tem história, que tem raízes e tradição, vendo que ela está desenvolvendo sua vocação turística e industrial. Tenho absoluta certeza que o governo da Prefeita Lili será de muito progresso e realizações” disse o ex-Ministro.

“É com imensa gratidão e carinho que recebemos a visita do amigo de Araçariguama, o sempre Ministro do Trabalho Carlos Lupi, um grande parceiro e incentivador da nossa gestão. Esperamos ele de volta para visitar o complexo turístico do Parque da Mina do Ouro e nossa Mina do Ouro. Agradeço de coração a visita em nome da população araçariguamense” disse a Prefeita Lili Aymar.

Visita ex ministro Carlos Lupi