Programa Time do Emprego realiza nesta sexta-feira (28/07) primeira formatura de conclusão de curso
Publicado em 26/07/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, realizam na tarde desta sexta-feira (28/07), a primeira formatura de 2017 do programa Time do Emprego. No total, 26 alunos que receberam conteúdos relevantes para que pudessem enfrentar de maneira preparada o concorrente mercado de trabalho, serão certificados com o certificado de conclusão do curso.

Durante o curso, os alunos são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências, além de estabelecerem metas de trabalho e de vida, a fim de que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

O Time do Emprego é um programa Estadual em parceria com a Prefeitura, e tem o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. O programa é direcionado a trabalhador desempregado maior de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego.

A cerimônia de entrega dos certificados ocorrerá na Biblioteca Municipal Odete Barros Mott (Rua Santa Cruz, 217) à partir das 14:30h. Venha prestigiar!