Notícias Ver Mais Notícias


Prefeitura recupera mais uma via abandonada em Araçariguama
Publicado em 27/07/2017
Compartilhe:

Após ouvir antiga reivindicação dos moradores da Rua Guilherme Pompeu de Almeida, a Prefeita Lili Aymar determinou o início do prolongamento e recuperação desta importante via.

Depois da recuperação e reabertura da Estrada do Cotiano, foi a vez da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e da Frente de Trabalho realizar obras de prolongamento, recuperação e readequação da Rua Guilherme Pompeu de Almeida.

As obras estão recebendo limpeza geral ao longo de sua dimensão, alargamento do comprimento da pista de extensão em cerca de 150m, construção de calçadas em toda extensão, construção de vagas de estacionamento em 45°, complemento de pavimentação no alargamento da via com 4 metros de largura, extensão de rede elétrica, construção de contenção ´para evitar acesso de veículos da rua para o trevo da Rodovia Castello Branco e paisagismo.

A atual gestão vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas e vias, juntamente com a Operação Tapa-buraco, com objetivo de deixar as vias mais seguras e confortáveis para o tráfego.

Em sua fala, a Prefeita lembra que recuperar a via era um pedido antigo dos moradores e comerciantes daquela localidade e que se fez necessário, pois a rua é bastante movimentada - já estava no nosso planejamento a recuperação desta rua. Estamos dentro da nossa realidade de apenas sete meses de gestão, recuperar vias importantes nos vários lugares da Araçariguama, sabemos que muitas ruas precisam deste serviço de recuperação, fruto de vários anos de abandono, mas contamos com o apoio da população para que possamos atingir o maior numero de ruas no mais breve espaço de tempo possível – destaca Lili Aymar.


Galeria de Foto



© 2017 - Prefeitura Municipal de Araçariguama - Todos os direitos reservados.

R. Leopoldo da Silva, 1.000, Jd. Bela Vista, Araçariguama-SP, CEP 18147-000
Telefone: (11) 4136-4900