Cine Cidade é atração nos Bairros da Lagoa, Bom Jardim e Santa Ella
Publicado em 24/07/2017

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou três sessões de cinema gratuito à três bairros e levou cultura, diversão e entretenimento para mais de 200 pessoas, nos dias 20, 21 e 22/07.

Os moradores dos bairros Santa Ella, Bom Jardim e Bairro da Lagoa foram contemplados com os filmes infantis: Procurando Dori, Divertida Mente, Poderoso Chefinho que aprovaram a iniciativa da Prefeitura, com direito a muita pipoca.

“Tem que ter outras vezes. É muito legal. É entretenimento para nós”, afirmou uma das crianças.

As atrações fazem parte do Cine Cidade, projeto que percorre o país transmitindo filmes para a comunidade. Em cada município são instalados um projetor em alta definição e equipamentos de som digital, uma tela inflável e cadeiras para que as pessoas assistam às sessões confortavelmente.

"Aos poucos vamos proporcionando diversas atividades de lazer, cultura e entretenimento para a população de todos os bairros" - concluiu a Prefeita Lili Aymar.

Confira as fotos:
Cine Cidade - Bairro da Lagoa, Bom Jardim e Santa Ella