Prefeitura lança enquete sobre zona azul em Araçariguama
Publicado em 21/07/2017

A Prefeitura de Araçariguama disponibilizou a partir do dia 18/07, a enquete: "VOCÊ É A FAVOR DA MANUTENÇÃO DA ZONA AZUL EM ARAÇARIGUAMA?", para os internautas manifestarem sua satisfação sobre a continuidade ou não do estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, em trechos de ruas localizadas na região central da cidade.

O internauta poderá votar nas opções: Somente na Praça da Matriz, nas ruas centrais como é hoje ou em nenhum local. A enquete encontra-se na página do Facebook e não tem valor científico de pesquisa, apenas representa a não satisfação dos internautas, e deverá ficar no ar até a próxima quarta-feira 26 de julho.

A ideia partiu da Prefeita , que quer decidir democraticamente ações que envolvam a coletividade: "Nossa gestão é transparente, participativa e queremos ouvir a população, o comerciante, o cidadão araçariguamense que utiliza nosso estacionamento rotativo" afirmou Lili Aymar.