Parceria entre Faculdade São Roque e Prefeitura de Araçariguama oferece oportunidades aos estudantes
Publicado em 21/07/2017

A Faculdade de São Roque - Grupo UNIESP, com o apoio da Prefeitura de Araçariguama, concedeu, na última quinta-feira, dia 13/07, bolsas de estudo com até 50% de desconto. O evento foi realizado na escola EMEF "Alberto Fernandes de Araújo" com aproximadamente 150 pessoas e os cursos oferecidos foram de direito, pedagogia, administração de empresas e sistemas, com a isenção de matrícula e realização do vestibular na hora.

“Temos que pensar no futuro, investir na carreira profissional da nossa população. O que nos motiva é saber que estamos gerando oportunidades a centenas de alunos que buscam estudar e conquistar o diploma universitário, possibilitando que todos tenham a chance de ingressar no mercado de trabalho, atualmente tão competitivo. “ – disse a Prefeita Lili Aymar

Os alunos que estiveram presentes e não realizaram a matrícula, poderão comparecer à faculdade e realiza-la até o dia 20/08.

Fotos:
Bolsas de estudo UNIESP