Assembléia de Deus Ministério de Santana do Parnaíba comemora o Jubileu de 41 anos em Araçariguama
Publicado em 21/07/2017

Evento reuniu milhares de fiéis no Ginásio dos Campeões e teve o incentivo da Prefeitura de Araçariguama.

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santana do Parnaíba realizou no último sábado, dia 15 de julho, a comemoração do Jubileu de 41 anos na região. O evento, realizado no Ginásio dos Campeões , contou com a presença e participação de diversas igrejas de Araçariguama e região. Durante toda a noite foram realizadas apresentações músicas, louvores, pregações e homenagens, sempre liderados pelo Pastor Presidente Claudio Moraes e pelo Pastor Regional Israel Silva.

Entre os destaques dos dois dias de evento estão, os cantores gospel: Clayton Queiroz, Maurilio Santos, PG, Os pelegrinos, Kezia Moraes, Raquel Silva, Angélica Rodrigues, Denise Caetano e Shirley Carvalhães.

“É um trabalho de formiguinha, ninguém vê, mas muitas vidas estão de pé por causa desse trabalho que a Assembleia de Deus Ministério Santana do Parnaíba, faz há 41 anos em nossa região, sendo uma das pioneiras no Estado de São Paulo. Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Araçariguama e a presença dos irmãos e preletores” - disse o Pastor Israel Silva.

Confira as fotos:
Comemoração O Jubileu 41 anos em Araçariguama