Araçariguama conquista medalhas nos 61º Jogos Regionais
Publicado em 21/07/2017

Os atletas de Araçariguama estão disputando em diversas categorias na 61ª edição dos Jogos Regionais em Sorocaba, destacando-se na Natação que conquistou dois ouros, o bronze com o Futsal feminino e a inédita participação da recém criada Ginástica Rítmica, que após seis meses de trabalho trouxe para a cidade cinco medalhas.

Confira alguns resultados:

Atletismo – Participação na Prova de 10.000mts, 1.500mts e 800 mts rasos na fase classificatória com o atleta Francisco (Chico Corredor) ficando em 9°Lugar na Prova de 10.000 mts.

Ciclismo - Inédita em nosso município representada pelo Atleta Rodrigo Pedroso (kuica) - prova de 90km.

Damas Mista - Os atletas Jhonatan Girotto, Luis Henrique, Matheus Carvalho, Nathani disputaram contra as equipes líderes do ranking na Federação de Damas, conquistando o 6° lugar.

Futsal Masculino livre - Nas quartas de finais Araçariguama enfrentou uma das melhores equipes do mundo e do melhor jogador de todos os tempo - Falcão, perdendo nas QUARTAS DE FINAIS pelo placar 4x1, ficando na 5ª colocação.

Futsal Feminino - As meninas Araçariguama enfrentaram na disputa do 3°Lugar o município de Araçoiaba da Serra e venceu por 7x2, conquistando a medalha de bronze inédita, tendo no time jogadoras 100% araçariguamenses.

Ginástica Rítmica - A campeã de medalhas, quatro no total: 3 pratas Individual, 1 bronze individual geral, 1 bronze conjunto e 1 bronze por equipe.

“Estamos investindo no esporte, que forma grandes cidadãos e transforma a vida de nossas crianças e jovens. É emocionante e ao mesmo tempo gratificante ver nossa amada Araçariguama ser reconhecida também nos mais altos pódios. Parabéns à toda equipe técnica, delegação e esportistas que estão representando nossa cidade, neste importante evento” disse a Prefeita Lili Aymar.